Bebê de quatro meses morre após cair da rede; pais são presos

Paulo Miguel de Oliveira Silva, um bebê de quatro meses, foi encontrado morto em Cruzeiro do Sul, na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Remanso.

Segundo informações divulgadas pelo site Ac24 Horas, os pais foram detidos em flagrante e levados para delegacia da Polícia Civil.

Osório Prudêncio da Silva e Fernanda de Oliveira Silva já foram acusados de maus tratos e pela morte do primeiro filho do casal, que morreu com 22 dias de vida, semelhante à morte do irmão, como afirma do delegado Rômulo Carvalho.

“Vamos apurar todos os fatos, ouvir testemunhas e esperar a perícia para verificar se havia marcas no corpo da criança. Pode ter havido um homicídio culposo, quando não há intenção de matar”, disse o delegado.

Os pais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após Miguel cair da rede. Ao chegar no local a equipe médica constatou uma estranheza diante de toda situação – versões opostas – a alegação do pai seria de que a mãe poderia ter dormido por cima da criança.

É importante destacar que a violência contra crianças e adolescentes é crime e deve ser denunciada imediatamente às autoridades competentes. A defesa dos direitos das crianças é responsabilidade de todos.

PUBLICIDADE