Cinthya Mandieta, de 32 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, Anézio Areco Alves, na manhã desta quinta-feira (30) no Bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante, a 143 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime cometeu suicídio logo depois e o filho do casal, de 11 anos, presenciou toda a cena.
Conforme o relatório da polícia, os militares foram acionados após os vizinhos ouvirem barulhos de tiros. No local, as autoridades encontraram a mulher morta, com ao menos dois tiros na cabeça, e homem, de 42 anos, também morto no quintal da casa.
Os militares viram que Anézio estava com um revólver calibre .38 em uma das mãos e encontraram várias munições espalhadas pelo chão.
Aos policiais, uma sobrinha do homem, que trabalhava como caminhoneiro, contou que o tio não aceitava o fim do relacionamento. Nesta quinta-feira (30), ele foi até a casa da ex-mulher armado disparou contra ela e, em seguida, cometeu suicídio.
O caso segue em investigação.
Outras passagens
Conforme a Polícia Civil, o suspeito responde a alguns processos criminais, entre eles lesão corporal. Ainda conforme as autoridades, a vítima possuía medida protetiva contra o ex-marido.