Gladson convida Lula para visitar o Acre: “Assim que for possível”

Durante telefonema feito pelo presidente Lula ao governador Gladson Cameli – ocasião em que os dois trataram a situação das enchentes no Acre -, nesta sexta-feira (31), o chefe do executivo acreano convidou o petista para fazer uma visita ao Acre.

“Em nome do nosso povo acreano, agradeço imensamente o presidente @lulaoficial pelo telefonema feito à minha pessoa na manhã desta sexta-feira (31) se solidarizado e colocando-se à disposição para ajudar a população do nosso estado neste momento em que milhares de famílias estão sendo vitimadas pelo caos da cheia do Rio Acre e igarapés da nossa capital, Rio Branco”, escreveu o governador.

“Na conversa com o presidente, relatei a situação atual do estado e o mantive informado sobre o alinhamento das equipes do @governo.acre e @governodobrasil. Fiz questão, ainda, de convidar o presidente para visitar o Acre assim que for possível inserir esta programação em sua agenda institucional”, continuou.

Gladson fez questão de destacar os trabalhos que o Governo do Estado vem fazendo em prol das famílias afetadas.

“Estou acompanhando a situação todos os dias, e por isso transformamos escolas em abrigos, arrecadamos e distribuímos alimentos, roupas e materiais de higiene, e prestando assistência médica e psicológica às vítimas. Estamos fazendo tudo para cuidar das pessoas e dar esperança para o futuro. Obrigado ao Governo Federal! Obrigado a todos que estão nos ajudando nesta luta”, finalizou.

PUBLICIDADE