Mirella Santos chora ao falar de roubo: “Dor que não dá para explicar”

Mirella Santos e Wellington Ceará concederam uma entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, na tarde desta terça-feira (11/4) e falaram sobre a invasão à casa onde moram em São Paulo, na sexta-feira (8/4). A influenciadora não conteve as lágrimas ao detalhar tudo que tem passado desde então e disse estar enfrentando “uma dor que não dá para explicar”.

A influenciadora desabafou sobre como é difícil passar por tudo isso. “Viemos de família simples, sempre vi meu pai trabalhando de segunda a segunda, meu pai se aposentou, agora que parou de trabalhar com 80 anos, junto com minha mãe, sempre trabalharam muito”, disse. Ela ainda ressaltou que muitas vezes se priva de momentos em família para poder trabalhar, assim como a maioria do povo brasileiro.

Mirella também lembrou dos momentos difíceis que enfrentou na carreira e citou as diversas madrugadas em que passou trabalhando em porta de festa para gravar com artistas, assim como seu marido. “É muito ruim o sentimento que estamos sentindo de chegar em nossa casa… Estávamos viajando em família, as crianças curtindo, semana santa… É muito difícil a gente ter que passar por isso”, lamentou.

PUBLICIDADE