Jovem é ferido com 8 tiros, e guerra de facções se intensifica no Acre

Marcelo da Silva Gomes, 22 anos, foi ferido com oito tiros na noite desta segunda-feira (17), enquanto caminhava em via publica no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Foto: ContilNet

Segundo informações da polícia, Marcelo estava caminhando em via pública na quadra 16 C, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta e o passageiro, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra Marcelo, que foi ferido com oito tiros, sendo que quatro atingiram no rosto, dois no pescoço, um nas costas e outro na perna direita.

Para não morrer, o rapaz saiu correndo e pulou muro e cercas das residências até cair na área de uma casa na quadra 22. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Populares ajudaram Marcelo e acionaram uma ambulância e a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado. Os socorristas prestaram o atendimento e encaminharam a vítima em estado de saúde grave ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local, realizaram ronda ostensiva e não tiveram êxito em prender os autores do crime.

A motivação seria mais um capítulo da guerra entre facções criminosas em Rio Branco. O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE