Homem é morto com tiro na cabeça na frente da própria residência em Rio Branco

Segundo informações da polícia, Mardônio estava na frente de casa, quando homens se aproximaram

Mardônio Menezes de Souza, de 31 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na frente da própria residência, na madrugada desta quinta-feira (4), na Travessa Itabuna, no bairro Eldorado, região do São Francisco em Rio Branco (AC).

Segundo informações da polícia, Mardônio estava na frente de casa, quando homens, ainda não identificados, se aproximaram da vítima e de posse de uma escopeta deram um tiro na face do homem. Mardônio ainda tentou correr para os fundos da residência onde ele morava, em um pequeno apartamento, mas não resistiu e caiu já sem vida.

Foto: ContilNet

Familiares que não viram os criminosos, mas ouviram o tiro, correram e tentaram ajudar a vítima que depois de se debater muito e sangrar acabou morrendo. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte de Mardônio.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 3° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos acusados de matar o homem, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE