Homem toma veneno de rato após sobrinha denunciar estupro

Apesar da tentativa de tirar a própria vida, o homem não morreu e precisou ser hospitalizado

Criança com mão no rosto — Foto: Luis Lima Jr/FotoArena/Estadão Conteúdo

Homem foi preso pela Polícia Civil por estuprar a sobrinha de 9 anos em uma fazenda de Camapuã, cidade a 143 km de Campo Grande. Ele tomou veneno de rato ao saber que foi denunciado pela mãe da criança.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito identificado como C.C.S foi preso na sexta-feira passada (5), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. A prisão foi feita em Camapuã, por uma equipe da delegacia da cidade.

A mãe da menina de 9 anos observou que a filha vinha apresentando comportamento estranho, além de reclamar de dores na região genital, ter febre e dificuldade para se locomover.

Ao conversar com a criança e questioná-la, ela revelou que foi abusada sexualmente diversas vezes pelo tio. A menina disse, ainda, que o último ato foi praticado em dia 22 de abril, quando ela o acompanhou para separar gado na fazenda em que moram.

A mãe da vítima foi até a Delegacia de Camapuã, onde denunciou o caso. A criança foi encaminhada ao IML (Instituo Médico Legal) para realização de exame de corpo de delito, cujo laudo concluiu pela presença de vestígios indicativos da prática de atos libidinosos.

O acusado de estupro tomou conhecimento de que havia sido denunciado e tentou suicídio, ingerindo veneno de rato. Ele foi socorrido ao hospital municipal, onde permaneceu internado sem risco de morte.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, foi preso e permanece na cadeia.

PUBLICIDADE