Diretoria do Rio Branco afasta atletas antes de partida decisiva

O presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, resolveu afastar o zagueiro Negão, os volantes Kauã e Gabriel, o meia Joãozinho e os atacantes João e Gustavo por indisciplina

Joãozinho é o capitão e uma peça importante na equipe/Foto Manoel Façanha

 

O presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, resolveu afastar o zagueiro Negão, os volantes Kauã e Gabriel, o meia Joãozinho e os atacantes João e Gustavo por indisciplina.

“O presidente (Valdemar Neto) se reuniu com os jogadores e pediu foco. Os atletas certamente não entenderam e foram vistos na frente de uma casa de pagode”, disse uma fonte.

Tentar reverter

O técnico Eriano Santos (Chumbinho) e o auxiliar Pedro Balu irão se reunir com Valdemar Neto nesta segunda, 12, para tentar reverter a situação. Sem os seis atletas, o Rio Branco fica com elenco bastante reduzido para o duelo contra o Sena Madureira. A partida pela fase de classificação do Estadual Sub-20 será disputada nesta terça, 13, às 16h45, no Florestão.

Partida importante

A partida contra o Sena Madureira é muito importante para o Rio Branco. Uma vitória no confronto pode encaminhar a classificação para a semifinal do Estadual.

PUBLICIDADE