Bope estoura boca de fumo e prende trio com drogas enterradas

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio, que foi encaminhado à Defla

A monitorada por tornozeleira eletrônica, Talita Souza da Silva, 19 anos, Oséias do Nascimento Castro, 23, e Aline de Lima Cruz, 21, foram presos acusados de tráfico de drogas, na noite deste domingo (18), na rua Alvorada, no bairro Vitória, na região da parte alta de Rio Branco.

O trio foi preso/Foto: ContilNet

Segundo informações dos Policiais Militares do Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), eles estavam fazendo patrulhamento na região conhecida pelo intenso tráfico de drogas e perceberam uma movimentação de pessoas na rua que se aproximavam de Oséias e depois de afastavam.

Ao verificar as atitudes suspeitas, os PMs fizeram uma abordagem em Oséias e, durante revista pessoal, conseguiram encontrar uma pequena quantidade de drogas e dinheiro que estavam com o suspeito.

Ao ser perguntado se havia mais drogas dentro da residência do acusado, ele disse aos militares que sim e havia mais drogas enterradas nos fundos da casa, em uma área de mata. Dentro da casa, os policiais encontraram Talita e Aline com cerca de 4 kg de skunk. Os militares do Choque pediram apoio da CPCães, também do Bope, e a cadela “Safira” encontrou um buraco com muita folhagem por cima, onde estavam enterrados 2,5 kg de skunk.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), com as drogas apreendidas, que totalizaram 6,5 kg, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

PUBLICIDADE