FIFA 23: top-100 de rating da Copa Feminina tem Sam Kerr e duas brasileiras

EA Sports divulgou as 100 maiores notas de jogadoras a serem incluídas no game em atualização

Copa do Mundo Feminina no FIFA 2023 — Foto: EA Sports

Copa do Mundo Feminina no FIFA 2023 — Foto: EA Sports

EA Sports divulgou os ratings das 100 jogadoras com maiores notas na Copa do Mundo Feminina, que será adicionada ao FIFA 23, a última versão do game de futebol virtual antes do EA ESPORTS FC, em uma atualização gratuita ainda neste mês, com possibilidade de jogar com as 32 seleções participantes da competição. A australiana Sam Kerr e a espanhola Alexia Putellas lideram o top-100, com 91 de overall. O Brasil tem duas atletas na lista: Debinha, com nota 88, na 12ª colocação, e Tamires, com 83, na 95ª.

Uma das líderes do ranking de overall, Sam Kerr é a atleta que estampa a arte oficial da atualização para inclusão da Copa do Mundo Feminina ao FIFA 23. A data de lançamento do novo modo ainda não foi revelada.

Confira o top-15 e a posição de jogadoras brasileiras:

Top-15 de overall das jogadoras da Copa Feminina no FIFA 23

Fonte: EA Sports

Para ver o top-100, clique aqui.

Copa do Mundo Feminina no FIFA 23

De acordo com a EA Sports, o usuário poderá liderar uma seleção ou criar a própria jogadora personalizada no novo modo “Comande a Seleção”. Será possível jogar no modo “Torneio” single-player ou localmente contra amigos ou inteligência artificial no “Jogo Rápido”.

Confira quais serão os modos da Copa Mundo Feminina do FIFA 23:

Comande a Seleção: coloque-se no centro da Copa do Mundo Feminina com um novo modo de jogo que permite que o jogador assuma o papel de uma atleta específica. Escolha entre uma atleta real pronta para conquistar o torneio ou crie seu próprio Avatar personalizado na seleção de sua escolha. Ao jogar pelas fases, o jogador terá a opção de controlar apenas aquela atleta ou toda a seleção nacional enquanto lidera seu país.

Torneio: jogue a Copa do Mundo Feminina em um modo de torneio para um único jogador/jogadora que permite que você escreva (ou reescreva) o futuro de sua nação. Escolha uma das 32 nações classificadas e jogue para sair de seu grupo real e passar pelas eliminatórias rumo à glória mundial.

Jogo Rápido: experimente a Copa do Mundo Feminina em uma partida contra amigos e amigas localmente ou contra Inteligência Artificial, selecionando entre uma partida da fase de grupos ou da fase eliminatória e duas das 32 nações classificadas.

A atualização com a Copa do Mundo Feminina terá as mesmas 32 seleções classificadas para o evento de julho a agosto na Austrália e na Nova Zelândia, decoração de estádio personalizada, cinemática, apresentações de partidas, comentários dedicados e o troféu autêntico para erguer no final.

Para ter acesso à atualização com a Copa do Mundo Feminina, é necessário ter comprado o FIFA 23.

O FIFA 23 é desenvolvido pela EA Sports e está disponível mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One, além de fazer parte do Xbox Game Pass e do EA Play.

PUBLICIDADE