Vai na Fé: Theo envenena Jenifer e Rafa em diabólica vingança

Revoltado com Jenifer e Rafa, Theo será capaz de envenenar os próprios filhos para se vingar em Vai na Fé

Theo, Rafa e Jenifer em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo, Rafa e Jenifer em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Nos próximos capítulos de Vai na FéRafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos) colocarão em prática um plano para ferrar a vida de Theo (Emilio Dantas). Eles decidem fingir uma aproximação com o pai para assim conseguirem provas contra ele no processo por assédio sexual.

O problema é que Theo de bobo não tem nada e acaba descobrindo logo a verdade. Pior: revoltado com a traição, o vilão mostrará mais uma vez que não tem escrúpulos e será capaz de envenenar os próprios filhos para se vingar. O crápula finge que não sabe de nada e trata os filhos de maneira carinhosa, mas durante um jantar em um restaurante, iniciará seu plano de vingança.

Em determinado momento, Theo sai da mesa para ir ao banheiro, enquanto Rafa aproveita para confessar a Jenifer que está estranhando o comportamento do vilão. “Eu ainda não engoli esse Theo cheio de amor pelos filhos. Ele está armando alguma coisa”, dirá o rapaz.

Theo envenena os próprios filhos

“Mas aqui ele não vai fazer nada. Lugar público, cheio de gente influente. Amanhã, quando o Theo for trabalhar, a gente vai embora daquele apartamento”, avisa Jenifer. Mas a desconfiança de Rafa se mostrará acertada.

Theo consegue se aproximar do balcão onde o cozinheiro coloca os pratos que serão levados até a sua mesa e põe algumas gotas de um pequeno frasco na salada em que os filhos irão comer. Depois do jantar, os três voltam para a casa e vão dormir. Porém, durante a madrugada, Jenifer e Rafa acordam passando muito mal e são levados às pressas para o hospital.

Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.

PUBLICIDADE