VÍDEO: reunião de partidos da base de Gladson acaba em baixaria e agressões

Dirigente do PMB chega a bater no ombro de militante do PP; Movimento Afro solta nota de repúdio

O que deveria ser uma reunião dos partidos aliados e da base de apoio do atual Governo estadual, na tarde de quarta-feira (19), na sede do União Brasil, acabou em barraco entre dois dirigentes e militantes partidários. A confusão foi entre o dirigente Sandro Guimarães, do PMB (Partido da Mulher Brasileira), e o militante do PP (Partido Progressistas), Rondiney Dourado.

Vídeo gravado por um dos participantes do que deveria ser uma reunião política e que descambou para a baixaria, mostra o momento em que Sandro Guimarães interrompe a fala de Rondiney Dourado. O dirigente do PMB chega a bater de forma violenta no ombro de Dourado dizendo que ele não deveria sequer participar daquele encontro.

A confusão se deu entre Sandro Guimarães, do PMB, e o militante do PP, Rondiney Dourado/Foto: Reprodução

“Você não tem moral e nem deveria estar aqui, seu moleque”, diz Guimarães enquanto bate de forma violenta no ombro de Rondiney Dourado. Ninguém age para conter as agressões. Dourado se cala e não reage.

A reação veio na manhã desta quinta-feira (20), por meio de nota assinada pelo presidente do Movimento Afro Progressista, ligado ao PP, Edem Márcio. Ele repudia o ato do dirigente do PMB e diz que a violência, sob qualquer forma, é inaceitável, principalmente quando registrada no meio político.

ContilNet tentou ouvir as partes envolvidas. Sandro Guimarães não atendeu as ligações do repórter nem retornou mensagens, e Rondiney Dourado não foi encontrado.

VEJA O VÍDEO: 

PUBLICIDADE