Washington Beto Figueiredo, 34 anos, foi vítima de agressão física na noite deste sábado (22), após participar de uma bebedeira em uma cavalgada no município do Bujari, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, Washington estava participando de uma bebedeira entre “amigos” e acabou se empolgando e puxou uma mulher, conhecida dele, para dançar. No meio do seu “bailado” com a mulher, o homem foi interrompido ao ser agredido a golpes de ripa, desferidos pelo irmão da mulher, que ficou possuído por ciúmes da irmã.
A vítima foi brutalmente agredida na cabeça, em várias partes do corpo e com suspeita de fratura no braço esquerdo. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.
A vítima recebeu ajuda de populares que o levaram até a Delegacia do Bujari, onde foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local prestando os primeiros atendimentos e, em seguida, os paramédicos encaminharam Washington ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
Policiais militares do destacamento policial do Bujari colheram as informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ele não foi encontrado até o momento. Os agentes de Polícia Civil do Bujari ficaram responsáveis pela apuração dos fatos e da instauração do inquérito policial.