PF se manifesta sobre acidente que deixou motociclista morto

O acidente aconteceu em um cruzamento na Avenida 25 de agosto

A Polícia Federal emitiu uma nota sobre o acidente que deixou um motociclista morto na manhã desta quinta-feira (27), em Cruzeiro do Sul. O caso aconteceu após uma viatura descaracterizada da PF avançar um sinal vermelho.

Na nota, a instituição afirma que está prestando apoio à Polícia Civil, responsável por investigar a ocorrência e que o condutor estava em diligência quando aconteceu o acidente, mas que tomou todas as providências necessárias na prestação de socorro à vitima.

Foto: O Juruá em Tempo

O acidente aconteceu em um cruzamento na Avenida 25 de agosto. Segundo informações, uma camionete da Polícia Federal avançou semáforo vermelho e acabou atingindo o piloto da moto.

SAIBA MAIS: Camionete da Polícia Federal avança sinal vermelho e mata motociclista

A vítima, identificada como Maicon Silva, teve sua motocicleta atingida pelo veículo, que não utilizava sirene no momento da travessia e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia a nota na íntegra:

Na manhã desta quinta-feira, na cidade de Cruzeiro do Sul – AC, ocorreu um acidente automobilístico que envolveu uma viatura da Polícia Federal e um motociclista.

O condutor da viatura, que estava em diligência, tomou todas as providências necessárias à prestação do socorro, inclusive acionando o SAMU, mas infelizmente o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul está prestando apoio à Polícia Civil, responsável por investigar a ocorrência”.

PUBLICIDADE