Luísa Sonza movimentou as redes sociais com o lançamento do single Campo de Morango, primeira música do álbum Escândalo Íntimo, que será lançado no próximo dia 29 de agosto. A artista apostou em uma canção e clipe com teor sexual e deu o que falar nas redes sociais.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, a artista explicou que lançar o single como primeira música do álbum foi a a estratégia que ela encontrou para justamente provocar os haters. “Todo mundo duvidou de mim, queriam que eu chegasse com uns ‘conceitão’, tipo ‘Surreal, ‘Penhasco 2’… Eu falei ahn, ahn [não]. Vamo botar o dedo na ferida e lançar ‘Campo de Morango’”, diz. “E ainda cortei a metade da música! Sabia que a música era maior? Eu cortei metade”, diz aos risos.
Vale recordar ainda que os fãs e o público em geral estavam envolvidos pela forte promoção que Sonza vinha fazendo, com imagens do clipe, que prometia ser muito conceitual. Muitos, inclusive, apostaram que ‘Penhasco 2’ viria como single. Contudo, foram decepcionados ao ouvirem a letra de ‘Campo de Morango’.
Como resultado, apesar de todos estarem comentando o lançamento como previa Luísa Sonza, a cantora perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram. A notícia incomodou os fãs da artista, que criticaram a reação das pessoas sobre uma música que fala de sexualidade da mulher. “Luísa Sonza perdendo 100 mil seguidores depois do lançamento de Campo de Morango. Muito triste, não vi isso acontecendo com jogador famoso que traiu a esposa grávida. A sociedade é muito machista”, escreveu um fã.
Luísa revelou em uma transmissão ao vivo nas redes sociais que “Escândalo Íntimo” contará uma história. Essa, no entanto, terá outros assuntos paralelos acontecendo entre as músicas e os clipes que, unidos, formarão um filme.
A artista disse que Campo de Morango, que faz parte do segundo bloco da obra, é a “ponta do iceberg”.