Serasa busca pessoa para viajar pelo Brasil com salário de R$ 100 mil

A pessoa selecionada passará seis meses viajando pelo país para criar conteúdos sobre educação financeira para as mídias sociais

mulher deitada em rede na praia

Getty Images

Já pensou trabalhar viajando pelo Brasil e ainda ganhar R$ 100 mil por isso? Pois esse emprego dos sonhos pode se tornar realidade! A Serasa está selecionando um(a) influenciador(a) oficial para o Projeto Serasa na Estrada.

A pessoa selecionada passará seis meses viajando pelo país para criar conteúdos sobre educação financeira para as mídias sociais, integrando o projeto da Serasa que presta serviços como negociação de dívidas, solicitação de crédito e consulta de score aos moradores da cidade onde o caminhão da empresa passa.

As inscrições para fazer parte dessa equipe – e ter o emprego dos sonhos de muita gente – estão abertas e seguem até o dia 2 de setembro. Para se inscrever, basta acessar o site do projeto clicando aqui.

Os requisitos para participar são:

Ter mais de 18 anos de idade;

Conhecimento básico em educação financeira;

Familiaridade com a produção de conteúdo multimídia;

Domínio e experiência em redes sociais.

Além disso, de acordo com a Serasa, “os candidatos precisam ter, especialmente, habilidade em ouvir e contar histórias”.

Como participar do Emprego dos Sonhos Serasa?

O processo de seleção será dividido em duas etapas. Na primeira parte, é necessário fazer a inscrição no processo seletivo – clique aqui para acessar o site – e responder a um questionário com 5 perguntas.

Além disso, o(a) candidato(a) terá que gravar um vídeo com 60 segundos de duração respondendo à pergunta “Por que você é a pessoa certa para o Emprego dos Sonhos?” e publicar o conteúdo no próprio Instagram ou TikTok usando a hashtag #empregodossonhosserasa, marcando os perfis oficiais da Serasa. O link do vídeo publicado deve ser incluído no campo indicado na página de inscrição.

Serão selecionados para a segunda fase os 50 vídeos com mais curtidas e comentários.

Na segunda etapa, os selecionados terão que gravar um novo vídeo, agora com a resposta para a questão “O que você faria para melhorar a educação financeira no Brasil?”. O material deve ter 90 segundos e ser publicado no YouTube como não listado, para que não fique disponível publicamente.

Os vídeos participantes serão publicados no site da campanha para votação popular, e os 5 mais votados irão para a final. O ganhador será escolhido por um time técnico da Serasa, e o resultado será divulgado em outubro, nas redes sociais da empresa.

PUBLICIDADE