Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 1º de setembro, de acordo com cada signo

Foto: Pixabay

Sextando desde cedo

Data estelar: Lua Cheia é Vazia das 7h37 até 10h26

Se for para “sextar”, mais vale começar cedo e chutar o balde das obrigações do que esperar ao final da tarde, à qual provavelmente chegaremos estressados por não seguir as orientações do firmamento, em que nossas cabeças se apoiam, enquanto os pés ficam agarrados à terra.

A Lua Vazia da manhã é um forte indício de que, estando ao nosso alcance a escolha, seria melhor optarmos por iniciar o merecido descanso hoje cedo, sem procrastinar o que de toda maneira exercitaremos, já que nossos esforços de objetivação e concretização tendem a cair no vazio.

Tudo, porém, é uma escolha no mundo humano, e tu podes escolher insistir em tratar esta sexta-feira como um dia produtivo e arcar com as consequências, que podem ser boas, mas também escolher tua saúde mental e adiantar teu merecido descanso de final de semana.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Sem saber e sem intenção, as pessoas tocam em nervos profundos de sua alma e isso há de ser tratado com cuidado por você, porque não se trata de ofensas intencionais, mas de você reconhecer onde está o nervo exposto.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tentar ajudar, às vezes atrapalha, pelo simples motivo de que há pessoas que não querem ajuda, elas querem apenas uma plateia para expressar seus ressentimentos e a condição de vítimas. Poupe sua valiosa ajuda.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tudo que você pretende é possível, porém, por enquanto muito mais na esfera dos pensamentos do que na prática, e isso cria para você um problema, reconhecer onde está seu princípio de realidade, dentro ou fora.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A única forma de viajar sem sair do lugar é se entregando aos devaneios mentais, capazes de levar você muito longe enquanto continua aparentemente fazendo as coisas do dia a dia. Uma forma muito peculiar de viajar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As palavras são instrumentos de comunicação, mas em alguns momentos se transformam em armas de guerra, ofensivas e demolidoras. Você já foi vítima delas, assim como também já as utilizou como armas cortantes. Ida e volta.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quando tudo parecer combinado e certo, procure voltar atrás alguns passos e verificar se é tudo assim mesmo, ou se não aconteceu de você ter entendido uma coisa e as outras pessoas entenderam tudo diferente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Cuide para não se complicar mais na tentativa de simplificar as coisas. Há momentos, e pessoas inclusive, que são de natureza complexa mesmo, e vale mais a pena administrar essa realidade do que tentar simplificar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você tem seus planos bastante objetivos em relação a certas pessoas, e esses não podem ser compartilhados com ninguém, mas precisam, isso sim, ser muito conscientes, porque enganar sua própria alma seria complicado.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Não importa o que digam as pessoas, importa o que você sente e como se sente a respeito dos acontecimentos que derrubaram suas expectativas e conceitos. No fim, tudo será uma boa oportunidade de transformação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É preciso negociar, mas tendo o cuidado de que as promessas não sejam confundidas com realizações, porque para falar todo mundo está na dianteira, mas para colocar em prática as palavras todo mundo está ocupado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Se as ideias se transformassem automaticamente em realizações não precisaríamos sequer nascer dentro de corpos físicos, esses não teriam mais sentido. Use seu corpo, e procure ideias que caibam na sua força.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É desnecessário mergulhar no estresse por não saber o que fazer diante de uma situação. Aceite suas limitações sem se estressar por isso, não há nada mais natural na vida de um ser humano do que não saber o que fazer.

PUBLICIDADE