Ben Affleck revela ser fã de Valorant e reclama de mudança na Jett

Ator também comentou sobre os dois agentes que mais utiliza em suas jogatinas

Ben Affleck em espaço fora da arena na final do Valorant Champions 2023 — Foto: Reprodução/Twitter

Ben Affleck em espaço fora da arena na final do Valorant Champions 2023 — Foto: Reprodução/Twitter

A final do Valorant Champions 2023, no último sábado, contou com uma presença ilustre na plateia que vibrou com a vitória da Evil Geniuses sobre a Paper Rex, o ator Ben Affleck. Dono de uma carreira consolidada em Hollywood, com direito a interpretação de heróis da cultura pop como Batman e Demolidor, o norte-americano se mostrou um grande fã do First Person Shooter (FPS) da Riot Games.

Em entrevista durante o evento, sediado em Los Angeles, nos Estados Unidos, Affleck revelou que costuma usar o iniciador KAY/O e a duelista Raze em suas jogatinas (assista no vídeo acima). O ator, no entanto, confessou que não se apega a somente a uma das opções de personagens do game.

— Meu [agente] principal, agora, é o KAY/O. Acho que a Raze também, é como a outra principal. Eu sou um pouco “promíscuo” com quem é meu principal, eu me mexo um pouco [nesse aspecto] — comentou.

O artista também viralizou nas redes sociais por ser flagrado reclamando do nerf recente sofrido pela Jett, que terá habilidades com durações menores e precisará de oito pontos para utilizar seu ultimate, a Tormenta de Aço. O vídeo foi divulgado pela dubladora Shannon Williams, responsável por dar voz à agente em questão no jogo, com quem Affleck expressou seu descontentamento.

— Eles enfraqueceram a Jett. Esse é o problema — falou o ator.

Além da personalidade hollywoodiana, outra celebridade flagrada na final do campeonato mundial de Valorant foi o bilionário Elon Musk, dono de marcas como Twitter, Tesla e SpaceX. Ele chegou a ser vaiado quando foi filmado pela transmissão oficial da competição.

Os famosos do mundo do cinema e da tecnologia, no entanto, deixaram o torneio felizes com o título conquistado pelo time da casa, a Evil Geniuses. Liderada por Max “Demon1”, a equipe norte-americana superou a Paper Rex pelo placar de 3 a 1 em mapas.

PUBLICIDADE