Faleceu no começo da noite de segunda-feira (4), em Rio Branco, o ex-taxista de Sena Madureira, Jeferson Gomes, 42 anos de idade, conhecido popularmente como “Novinho”. Sua morte foi decorrente de falência múltipla dos órgãos.
Na semana passada, “Novinho” deu entrada no hospital João Câncio Fernandes, em Sena, e em seguida foi transferido para a capital.
Irmão de Neto Letras, ele morou durante anos na Cohab do ginásio, depois se mudou para o conjunto Canizio Brasil. Exerceu durante 9 anos a função de taxista. “Era uma pessoa bastante querida em Sena Madureira, onde deixou muitos amigos. Na função de taxista, fazia sua lotação de casa mesmo, sem precisar ir para parada, pois tinha um jeito amigável e conquistava seus clientes. Infelizmente, em determinado momento da vida, passou a ingerir com frequência bebida alcóolica e isso lhe prejudicou muito”, comentou o amigo Edson Ribeiro.
Ainda na última segunda-feira (4), o corpo de “Novinho” foi trasladado para Sena Madureira para velório e posterior sepultamento.