Faleceu na manhã desta segunda-feira (18) Josenildo Vieira da Silva, aos 52 anos, conhecido popularmente como Negão e proprietário do famoso Vips Bar do Negão, que funciona no bairro João Eduardo II, na Baixada da Sobral.
Josenildo estava internado desde o dia 26 de agosto, e foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Nesta segunda-feira acabou não resistindo e faleceu, em Rio Branco.
O proprietário do Bar do Negão atuava no ramo de bares há pelo menos 30 anos. Seu estabelecimento era muito conhecido na capital acreana, lugar onde dezenas de flamenguistas reuniam para assistir os jogos do flamengo. Como por exemplo, no último domingo, onde torcedores lotaram o local para acompanhar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo.
O presidente da Associação de Bares, Restaurantes, Distribuidoras, conveniências e promotores de eventos do Acre (ABRACRE), Leôncio Castro, divulgou em suas redes sociais, uma nota manifestando pesar e sentimentos a todos os familiares, amigos e clientes.
“A Associação de Bares, Restaurantes, Distribuidoras, conveniências e promotores de eventos do Acre (ABRACRE), vem a público prestar nossos sentimentos a todos familiares, amigos e clientes do nosso amigo NEGÃO, pelo seu falecimento, nosso apoio e solidariedade. Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor. Nossos sentimentos”, disse.
O velório acontece na Igreja Adventista do João Eduardo II, Rua Álvaro Cesar, nº 232, próximo ao bar.