Luana Piovani diz sofrer por separação de Pedro Scooby “diariamente”

A atriz, que mora em Portugal e está sempre tretando com o ex na internet, está prestes a lançar a segunda temporada de seu programa

Fotografia colorida de Pedro Scooby e Luana Piovani

Reprodução/Instagram

Luana Piovani está prestes a estrear a segunda temporada do seu programa Luana é de Lua, no canal E!, e o primeiro episódio, que vai ao ar na próxima quinta-feira (21/9), já está prometendo. Durante um bate-papo com suas convidadas sobre rompimentos, a atriz, , que mora em Portugal e está sempre tretando com o ex-marido, Pedro Scooby na internet, abriu o coração e contou que ainda sofre com a separação.

“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, afirmou ela no trecho da atração divulgado por Anna Luiza Santiago, da coluna Play, no jornal O Globo.

Na atração, que na estreia contou com Titi Müller, a advogada Lígia Moreira, a atriz Cleo e a cantora Negra Li, Luana ainda falou da tristeza em perceber que o relacionamento, no qual você apostava tudo, não vingou.

“É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona… A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”, declarou.

Por sim, ela ainda desabafo sobre a falta de reciprocidade: “Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear”.

Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por 8 anos, seis deles casados. Da relação, nasceram Dom, Bem e Liz. Hoje, mora em Portugal e Luana namora Lucas Bittencourt. Já o surfista é casado com Cintia Dicker, com quem teve a pequena Aurora.

Na semana passada, Scooby conversou com a Quem e falou sobre sua situação com Luana Piovani: “Fui casado com a Luana por oito anos e a gente teve altos e baixos nesta relação de pais separados. Isso é normal. As pessoas têm visões diferentes sobre a criação dos filhos. Agora, chegamos em um momento, graças a Deus, de resolver as coisas de uma maneira que seja boa para as crianças”, disse ele.

“Acordo de paz” entre o ex-casal

No mês passado, Luana Piovani contou que o imbróglio com o ex-marido Pedro Scooby está finalmente encerrado! A bela revelou pelas redes sociais que foi firmado um acordo informal entre ambas as partes e que, agora, tudo está em paz.

No Instagram, a atriz disse que viu todo o esforço que o ex estava fazendo para cuidar das crianças e com isso pediu a ajuda de uma psicanalista para ajudarem os dois a combater os egos e as mágoas. “O tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar, um grande respeito um pelo outro. Tivemos momentos difíceis, foi preciso intervir várias vezes”, explicou.

Ela continuou: “Ao final de 10 sessões, foi em um tempo de férias, que foi muito importante. As crianças com o Pedro no Brasil, eu vi nesse tempo ele amadurecer, evoluir. Houve um sacrifício muito grande para chegar em um consenso bom, e isso aconteceu. Fomos mediamos, chegamos em um contrato incrível de coparentalidade”, disse.

O “selo de paz” aconteceu após diversas polêmicas envolvendo o ex-casal e as responsabilidades com os filhos.

PUBLICIDADE