A exibição fotográfica “Instantes Urbanos: o cotidiano de Rio Branco através do celular”, da jornalista Hannah Lídia, está exposta no espaço cultural do Via Verde Shopping. A exposição pode ser vista durante o horário de funcionamento do shopping e é aberta para todos os públicos.
A Hannah nasceu e cresceu em Rio Branco, é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Acre e apaixonada por cinema e fotografia. Duas artes que são pontes para a expressão do seu mundo. É fotografando e filmando que Hannah mostra o extraordinário do que surge no seu caminho.
Com a exposição não seria diferente. Cada imagem da exibição “Instantes Urbanos: o cotidiano de Rio Branco através do celular” é uma janela para a vida na cidade. Um retrato íntimo dos habitantes, dos cenários urbanos e das peculiaridades do dia a dia. O uso do celular como ferramenta, captura fragmentos da cidade em toda a sua diversidade e reflete as histórias que permeiam as ruas de Rio Branco.
Por isso, o Via Verde Shopping convida a todos para prestigiar esta exposição! Não perca esta chance e aproveite esta opção de entretenimento e arte!
Sobre o Via Verde Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Via Verde Shopping é o primeiro shopping da cidade de Rio Branco. Inaugurado em 2011, é um espaço para boas experiências, compras, entretenimento, gastronomia e conforto. Está localizado na região de principal expansão da capital acreana. Com ABL de 28 mil m², o empreendimento oferece um mix de 101 marcas, incluindo marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, C&A e O Boticário, e algumas exclusivas no Estado. O único shopping da cidade conta também com seis salas de cinema stadium e premium, com tecnologia de última geração, 3D, tela maxscreen e diversas opções de lazer e entretenimento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Via Verde Shopping é um equipamento social que atende a cerca de 350 mil pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como ações de incentivo de adoção de animais, doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em https://www.