A Polícia Civil em Brasiléia conseguiu prender os ‘Irmãos Metralhas’. Eles foram investigados por gravar vídeos onde mostravam armas e ameaçavam pessoas de grupos rivais.
Os dois foram presos na tarde desta terça-feira, dia 26, quando uma viatura estava fazendo um trabalho de investigação na parte alta de Brasiléia. Dois homens em uma moto estrangeira fugiram quando foram avistados, e a polícia começou a persegui-los.
Na perseguição pelas ruas de Brasiléia, perto do Hospital Regional do Alto Acre, o passageiro da moto começou a atirar nos policiais, que atiraram de volta.
Durante a perseguição, os dois entraram em uma rua que não tinha saída e, desesperadamente tentando escapar, eles não viram uma cerca de arame e colidiram com ela, causando a queda dos dois no chão.
Incapazes de fugir, foram presos, algemados e identificados. Alexandre Cavalcante, procurado, e seu irmão. Os dois homens postaram um vídeo em julho passado mostrando armas e ameaçando grupos rivais.
Após ser identificado no vídeo ao lado dos irmãos, a defesa do menor pediu internação, mas a Justiça negou o pedido. A dupla foi levada à delegacia munida de arma e, após interrogatório, será levada à Justiça para os devidos procedimentos.