No Rio, francês é preso por furtar joias avaliadas em R$ 23 mil

O francês, identificado como Victor Sebastien Billon, segue preso e aguarda audiência de custódia. O caso ocorreu no último sábado (14/10)

Imagem colorida de jovem francês suspeito de furtar joias em Copacabana, Rio de Janeiro - Metrópoles

Reprodução

Aos gritos de “Pega ladrão”, um francês de 20 anos foi preso no último sábado (14/10) em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, por furtar uma loja de suvenires. Com o suspeito, os policiais militares encontraram joias avaliadas em R$ 23 mil.

Uma equipe de PMs da Operação Copacabana Presente, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, chegou ao local após funcionário da loja de suvenires informar que um jovem, com atitude suspeita, havia entrado no local.

Poucos minutos depois, a mulher gritou “pega” e o francês tentou escapar, de acordo com os policiais militares que estvam de prontidão na porta da loja de suvenires. O suspeito foi acusado de furto. A informação é do G1.

Veja o conjunto de joias furtadas:

Imagem colorida de joias furtadas por jovem francês, em Copacabana, Rio de Janeiro - Metrópoles

Divulgação/PMERJ

Francês aguarda audiência de custódia

O francês foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana). O jovem, identificado como Victor Sebastien Billon, segue preso e aguarda audiência de custódia.

Prevista no Artigo 155 do Código Penal, a pena por “subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel” (crime de furto) varia de reclusão de 1 a 4 anos, além de multa.

PUBLICIDADE