Frente Parlamentar é criada com o objetivo de ajudar o futebol

Deputados promete um esforço conjunto para mudar o futebol acreano/Foto ContilNet

Uma reunião na manhã desta terça, 24, marcou a criação da Frente Parlamentar do Esporte na Assembleia Legislativa. O objetivo é ajudar o futebol acreano criando condições para o desenvolvimento e conquista de resultados em todas as categorias.

“Esse é o início de um trabalho com condições de ajudar muito o nosso futebol. Precisamos criar essas oportunidades para os jovens do Estado por meio do esporte”, comentou o presidente da Frente Parlamentar, deputado Tanísio Sá (MDB).

Pedro Longo

O deputado Pedro Longo (PDT) destacou a possibilidade de realizar um trabalho mais abrangente com os esportes amadores, olímpicos e estudantil.

“Podemos ter um Frente mais abrangente, chegando em outras modalidades com maior número de pessoas envolvidas nesse processo”, disse o deputado.

Afonso Fernandes

Para o deputado Afonso Fernandes (PL) a meta da Frente Parlamentar é fantástica, mas as pessoas envolvidas no futebol também precisam mudar.

“Esse é um trabalho para ser desenvolvido de maneira conjunta. As categorias de base são fundamentais nesse processo. Podemos ajudar muito o esporte acreano”, avaliou Afonso Fernandes.

Petecão será convidado

Os senadores Alan Rick (União Brasil) e Márcio Bittar (MDB) fazem parte da Frente Parlamentar e o deputado Eduardo Ribeiro fará um convite ao senador Sergio Petecão (PSB).

“Vou convidar o senador Petecão. Ele tem conhecimento e pode ajudar muito”, afirmou Eduardo Ribeiro.

Deputados da Frente Parlamentar

Tanísio Sá (MDB)

Edvaldo Magalhães (PC do B)

Pedro Longo (PDT)

Antônia Sales (MDB)

Gilberto Lira (União)

Adailton Cruz (PSB)

Afonso Fernandes (PL)

Tadeu Hassen (Republicanos)

Arlenilson Cunha (PL)

Eduardo Ribeiro (PSB)

Luiz Gonzaga (PSDB)

Manoel Moraes (PP)

Chico Viga (PDT)

Pablo Bregense (PSD)

 

PUBLICIDADE