Seca do Rio Madeira atrasa chegada de móveis e eletrodomésticos de programa da prefeitura

Os itens, que foram adquiridos direto da fábrica, estão vindo para o Acre de balsa

A Prefeitura de Rio Branco comunicou, nesta quinta-feira (2), que estão temporariamente suspensas as entregas dos móveis e eletrodomésticos do Programa Recomeço para às Famílias 2023, executado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH). A Prefeitura informou que em razão da seca do Rio Madeira, a chegada está atrasada de parte dos produtos, que foram adquiridos diretamente das fábricas e estão sendo transportados por balsas.

Foto: Ascom/Prefeitura

Outrossim, a prefeitura destaca que não há necessidade de que as famílias cadastradas procurem a Assistência Municipal ou os Centros de Referência (Cras).

Veja nota na íntegra:

A Prefeitura de Rio Branco comunica que estão temporariamente suspensas as entregas dos móveis e eletrodomésticos do Programa Recomeço para às Famílias 2023, executado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH).

Em razão da seca do Rio Madeira, está atrasada a chegada, em Rio Branco, de parte dos produtos destinados às famílias beneficiadas pelo programa que foram adquiridos diretamente das fábricas e estão sendo transportados por balsas.

Outrossim, a prefeitura destaca que não há necessidade de que as famílias cadastradas procurem a Assistência Municipal ou os Centros de Referência (Cras), pois tão logo a situação seja normalizada, as entregas voltarão a ser realizadas, conforme planejamento, mapeamento e cadastro do Município.

PUBLICIDADE