Jovem desaparece e família recebe ligação informando que corpo teria sido jogado no Rio Acre

A irmã do rapaz acredita que ele foi vítima de uma cilada

Thiago Enéas do Nascimento, de 20 anos, está desaparecido desde o dia 30 de outubro. Segundo relatos da família, o jovem teria saído de casa para encontrar uma garota, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco. Desde então, a mãe do rapaz recebeu ligações informando que o corpo teria sido jogado no Rio Acre.

A irmã de Thiago conta que uma hora após o rapaz sair de casa, ele realizou uma chamada de vídeo na qual dizia que teria sido capturado e estava preso no bairro, por ser desconhecido na região.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a família aguarda o início das investigações. Foto: Reprodução

Em uma segunda chamada de vídeo, feita por um homem desconhecido, foi mostrada uma foto, na qual mostrava o rapaz fazendo o símbolo de uma facção. Ainda durante a chamada, a família foi informada de que o jovem seria solto, no entanto, não aconteceu. Horas mais tarde a família recebeu uma suposta mensagem de Thiago dizendo que ele iria pedir um carro de aplicativo para voltar para casa. Ao tentar falar com o jovem, a família já não conseguiu mais contato.

A irmã de Thiago acredita que a suposta garota seria “fake” e que era utilizada para atrair as vítimas até o local. O jovem não seria envolvido com facção, mas fazia símbolos, disse a irmã.

A mãe do rapaz teria, ainda, recebido duas ligações informando que ele estaria morto e que seu corpo teria sido jogado no Rio Acre com tijolos amarrados em sua perna.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a família aguarda o início das investigações da polícia, mas até agora não obteve retorno.

Com informações da Gazeta do Acre.

PUBLICIDADE