O atacante da seleção brasileira e do Al-Hilal, Neymar, fez um post de lamentação dupla em suas redes sociais. Ao falar num dia triste por conta de “duas notícias muito ruins”, o jogador se pronunciou em relação ao ataque que os pais de Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar e mãe da filha do jogador, Mavie, sofreram na casa da influenciadora em Cotia, São Paulo.
Segundo informações da Itatiaia, a casa de Biancardi foi invadida por ladrões que procuravam justamente a filha de Neymar, Mavie. No entanto, a criança e a mãe não estavam em casa, mas sim os pais da influenciadora, que chegaram a ser amarrados mas não foram feridos. Vizinhos do condomínio estranharam a movimentação na casa e chamaram a Guarda Civil Municipal, que prendeu um dos suspeitos.
Ainda de acordo com o portal, o preso seria morador do condomínio e permitiu a entrada dos comparsas para que o plano fosse realizado. Os outros criminosos fugiram e levaram bolsas, relógios e joias.
— Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem! — começou Neymar.
Em seguida, o jogador lamentou a morte de Luana Andrade. Mais cedo, o surfista Gabriel Medina também comentou o falecimento da amiga, que era assistente de palco do SBT.
— Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos — finalizou Neymar.
Medina foi além. Claramente emocionado, o surfista revelou que a morte da jovem se deu por conta de problemas após um procedimento estético. Seguidores afirmam que a ex-assistente de palco realizou uma lipoaspiração.
— Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos “simples”. O mundo tá surreal, gente.. principalmente vocês MULHERES. Esse padrão de corpos “perfeitos” que é impossível de alcançar exibido no instagram e na mídia precisa acabar urgentemente. Pra que correr risco de vida atoa? Não dá pra entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de se sentir bem (sic), saudáveis, bonito (a)… se eu puder dar um conselho.. Precisamos voltar a mostrar sim a REALIDADE em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo FAKE vai acabar matando mais e mais jovens — escreveu Medina.