O pastor Leonardo Menezes viralizou após falar sobre Virginia Fonseca durante uma pregação e, na sequência, quebrar um púlpito de vidro. Após ser criticado na internet, ele utilizou as redes sociais para falar sobre o momento e disse que o vídeo foi tirado de contexto.
“De maneira alguma eu, pastor Leonardo Menezes, estava falando mal da Virginia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja. Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrar com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas”, explicou.
Menezes detalhou, ainda, que comentou sobre outros famosos, como Cristiano Ronaldo e Jair Bolsonaro. “Um trecho isolado da pregação que virou um meme, ao qual na verdade eu mesmo nem postei, todavia levei na esportiva e deixei. Até porque o tema da mensagem foi os sete selos, as sete trombetas e as sete taças da ira de Deus. Um tema forte e necessário a ser pregado nos dias atuais”, relatou.
Por fim, o pastor mandou uma mensagem para Virginia Fonseca. “Que Deus abençoe sempre a Virginia e toda sua família”, completou.
Entenda
Na última quinta-feira (9/11), o pastor Leonardo Menezes viralizou na web após falar de Virginia Fonseca e, logo depois, dar um soco e quebrar um púlpito de vidro.
Na ocasião, ele imitou um fiel, que comenta sobre Virginia Fonseca em vídeo. “Para, pastor. Eu acho maior massa a Virginia. Você não é chamado para se corromper como…”, pregava, antes de quebrar o objeto que segurava a bíblia.