Líder de Gladson chama Michelle de ‘mau-caráter’ e deputada rebate: “Macho escroto”

O líder de Gladson chamou ainda Michelle de ingrata e agitou os deputados de oposição no parlamento

O deputado estadual e líder da base governista na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Manoel Moraes, causou polêmica na sessão desta terça-feira (14), ao insinuar que a deputada Michelle Melo seria mau-caráter por fazer críticas ao Governo do Estado após ter passado 7 meses como líder de Gladson na Casa.

Manoel declarou que Michelle teria ‘síndrome de avestruz’ e ‘urso polar’. Antes disso, o líder de Gladson criticou o fato dos deputados Emerson Jarude (Novo) e a própria Michelle (PDT), de usarem a sua imagem nas redes sociais, sem autorização. “Pega a imagem da pessoa, faz uma imagem terrível, feia. É uma falta de ética. Nós vamos tomar as providências. Se for botar a minha imagem saiba que é cara. Quase a imagem do Neymar”, ironizou.

Manoel Moraes e Michelle Melo/Foto: Juan Diaz/ContilNet

“Eu nunca vi na minha vida tanta incoerência.Uma pessoa que foi líder por 7 meses no governo, não via nada de errado, eu acho que ela tinha síndrome de avestruz. Colocava a cabeça na areia e lá ficava escondida. Ela passou 7 meses com a cabeça na areia e não viu. Ou então do urso polar. Que passa 6 meses hibernando. Acho que ela tava hibernando e agora ela tá com a visão de águia, vendo tudo, até o que não é para ver”, disse Manoel.

O líder de Gladson chamou ainda Michelle de ingrata e agitou os deputados de oposição no parlamento.“O governador chamou para ser líder e deu condições. A gratidão é a maior prova de caráter da pessoa. A ingratidão é a maior falta”, completou.

Edvaldo Magalhães, líder da Oposição, pediu a parte e saiu em defesa de Michelle. “Queria fazer um apelo à vossa excelência. A deputada não merece ser chamada pelo líder do Governo de mau-caráter. Eu peço, que em nome da boa convivência, retire essa expressão do seu discurso”.

Manoel disse que não era a intenção ofender a deputada e se desculpou. !Eu conheço a Michelle, conheço a família dela, não é essa a intenção, em respeito ao Edvaldo e Michelle, eu tiro a questão do mau-carater, seria outro termo”.

O deputado Pedro Longo, que preside a sessão, solicitou que o termo fosse retirado dos registros taquigráficos.

Apesar de antigos atritos, o deputado Emerson Jarude também saiu em defesa de Michelle. “O líder sobe tanto aqui para pedir respeito. Ele cometeu tamanho desrespeito com a deputada”. Se dirigindo a Michelle, Jarude disse: “Minha solidariedade a você, que é uma deputada atuante, que cumpre o seu papel de fiscalizar”.

“Macho escroto”

Mesmo dizendo que não era a intenção, a fala de Manoel Moraes repercutiu e foi rebatida pela deputada. Em discurso na tribuna, Michelle chamou o líder de Gladson de ‘macho escroto’. “Minha honra não está para ser questionada pelo senhor”.

PUBLICIDADE