Atriz de Pantanal entra para o OnlyFans aos 59 anos: “Acho excitante”

Intérprete de Zefa na primeira versão de Pantanal, Giovanna Gold quer explorar a sexualidade na plataforma e ter mais independência

Antes e depois de Giovanna Gold, intérprete de Zefa em Pantanal - Metrópoles

Reprodução

A atriz Giovanna Gold, intérprete de Zefa na primeira versão de Pantanal, exibida na TV Manchete, nos anos 1990, entrou para o OnlyFans aos 59 anos. Para ter acesso ao conteúdo erótico da veterana do teatro é preciso desembolsar cerca de 20 dólares.

“Eu acho que é como se fosse um aplicativo de carro ou de comida, mas para atores. É tão angustiante essa situação de você não saber o amanhã, de não ter nenhuma garantia. Eu pensei: ‘Que legal, posso ganhar meu próprio dinheiro criando conteúdo que eu gosto, em que falo do meu erotismo, da minha fantasia e do que eu acho excitante’”, contou a artista ao O Globo.

Segundo a artista, a moeda em que os pagamentos são feitos é outra vantagem. “Fico muito feliz de olhar a minha conta e receber em dólar. Achei essa possibilidade de fazer um trabalho meu, gosto de me fotografar, de me exibir. Acho excitante saber que tem gente me olhando”, comemor

Giovanna conta que o feedback do público, em especial das mulheres, é positivo. “No OnlyFans, eu só recebo carinho, admiração, desejo e respeito das outras mulheres. O preconceito é hipócrita. Fiz as minhas escolhas de vida, de ser livre, de não ter filhos, de andar de moto… Então acho muito coerente e não permito que me agridam.”

Ela ressalta, por exemplo, que às vezes o preconceito vem das crianças, público de Chiquititas, no qual também trabalhou. “Sofro preconceito das crianças que não discernem a fantasia da realidade. Elas acham que eu sou a personagem. Já bloqueei milhares dessas crianças nas redes sociais. Me pergunto: ‘Cadê os pais dessas crianças?’, Quando a novela estava no ar eu gostava de receber ‘Carmem, eu te odeio’. Achava bonitinho. Mas a cada geração elas estão ficando mais e mais agressivas.”

PUBLICIDADE