Ana Hickmann concedeu, nesse domingo (26/11), a primeira entrevista após a agressão sofrida por seu marido, Alexandre Correa. Durante o papo com Carolina Ferraz, a apresentadora acusou o ex-marido de destruir o seu patrimônio e de falsificar sua assinatura em documentos.
“Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica”, declarou, acrescentando que não pode dar mais detalhes sobre o caso. Alexandre teria falsificado assinatura de Ana Hickmann para registrar documentos, cheques e operações “lícitas e ilícitas”.
O marido da apresentadora era responsável por controlar grande parte da vida dela, desde de administrar as finanças da família, empresas e até agenda de médicos e academia. “Eu confiava 100% nele”, declarou.
Ana Hickmann descobriu supostos crimes antes de agressão
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a apresentadora contou que a briga do então casal começou durante uma conversa dela com o filho, Alezinho, de 9 anos. Ela afirma que explicava para a criança os problemas financeiros da família quando o então marido passou a ofendê-la, tentando convencer o filho de que a mãe era “louca”.
A apresentadora também contou que só não foi mais machucada por Alexandre porque seu cachorro foi para cima do empresário. “Ele, Alexandre, só parou quando eu disquei o 190. Ainda bem que existe o 190“, destacou.
Segundo Ana, a relação começou a ficar insustentável no ano passado, mas ela não conseguiu se desvencilhar. A loira ainda confirmou que está imersa em dívidas, embora não saiba o valor total dos débitos. “Ele era a parte administrativa e financeira”, disse, sobre a gestão de seu patrimônio. “Não tinha mais amor ali, era um grande negócio”, afirmou em outro trecho.
De acordo com o Notícias da TV, Ana Hickmann sofre uma série de cobranças judiciais. Somente pelo Banco Safra, a apresentadora e suas empresas estão sendo alvo de 46 processos, que estariam cobrando mais de R$ 14 milhões.