Campeão do prêmio Poder da Influência no Troféu Influência Digital 2023, Whindersson Nunes foi criticado pelo pastor Guilherme Batista.
Tudo começou quando o youtuber publicou fotos tiradas no evento. Dentre os registros, o famoso também adicionou cliques em que aparece fumando em uma área externa e também em um quarto.
Nos comentários, o evangélico disparou: “Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais, e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando”.
Guilherme, que citou a empresa de robótica para escolas fundada por Nunes, completou: “Muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influencia claramente na vida de muitos”.
Ao ver a declaração de Batista, o influenciador digital respondeu: “É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo”.
O Troféu Influência Digital 2023 aconteceu no Copacabana Palace e contou com a presença de nomes como Aline Campos, Rafaella Santos e Patrícia Ramos.
Atitude de Whindersson Nunes divide opiniões
Nos comentários, muita gente criticou a postura do humorista em publicar registros fumando.
Por outro lado, houve quem apoiasse. Alguns seguidores pediram para Whindersson somar na luta pela legalização da maconha.
Na legenda da publicação, o empresário admitiu que não costuma ir receber prêmios. No entanto, sabe quando um troféu pode abrir portas para ele, para os seus e para o lugar de onde ele veio.
Em seguida, Nunes falou sobre a escola de robótica que ele fundou no Piauí.