Homem que assassinou namorada de 17 anos com tiro no olho será ouvido pelo Tribunal do Júri

Audiência é a preparação para o julgamento do acusado, que deve ocorrer no que vem; motivação do crime ainda não foi revelada

O caseiro Mateus Lima de Souza, de 24 anos, atualmente preso pelo assassinato da namorada, uma adolescente de 17 anos morta com um tiro no olho, na região do Barro Vermelho, em julho deste ano, será ouvido em audiência de instrução para julgamento na Vara do Tribunal do Júri Popular nesta quinta-feira (14). O crime ocorreu na chácara onde Mateus Lima de Souza trabalhava como caseiro.

LEIA MAIS: URGENTE: homem mata esposa com marteladas na cabeça após discussão

A vítima, identificada por Lauane, teve o rosto desfigurado pelo tiro no olho. Após o crime, o acusado fugiu mais acabou por se entregar, dias depois, à Polícia Civil na Delegacia de Sena Madureira.

Lauane e Mateus/Foto: Reprodução

Antes de fugir, o suspeito foi até o gerente da propriedade e contou que tinha matado a mulher, com quem tinha um relacionamento. O gerente foi até a chácara, encontrou a vítima morta em cima da cama e avisou para o dono da propriedade, que chamou a polícia.

SAIBA MAIS: Jovem que matou esposa com tiro na cabeça se entrega à polícia

Ao chegar na localidade, a equipe médica apenas confirmou a morte da vítima. Segundo a polícia, as equipes não acharam nenhuma documentação da adolescente na casa e foi repassado apenas o nome Lauane para a polícia.

A audiência desta quinta-feira é preparatória em relação ao julgamento do acusado, que deverá ocorrer no ano que vem, em data a ser definida. A audiência também servirá para esclarecer qual a motivação do crime, que ainda não foi revelada.

PUBLICIDADE