Mãe de Paulo Gustavo revela testamento deixado por humorista

Paulo Gustavo, que nos deixou em maio de 2021 por complicações da Covid, fez um testamento três antes de sua morte

Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lúcia - Filho da Mãe

Divulgação/Prime Video

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, revelou, durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, que o humorista elaborou um testamento três anos antes de morrer. Segundo ela, o famoso, que nos deixou em maio de 2021 por conta de complicações da Covid, fez o documento por precaução.

“Quando aconteceu isso tudo, eu falei: ‘Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento [no Rio de Janeiro] que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, contou.

Déa contou que hoje mora em um apartamento deixado pelo humorista. “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento…Era pra gente vender e levar um dinheiro. Vendemos o Filho da Mãe, documentário para a Amazon, e eu pude comprar a parte dele (pai de Paulo Gustavo)”, completou.

A mãe de Paulo Gustavo ainda contou como faz para superar a ausência física do humorista. “Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho”, relatou.

Por fim, Dona Déa falou um pouco mais sobre seus trabalhos. “E meu trabalho não é só no Luciano [Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, encerrou.

PUBLICIDADE