Briga entre moradores de rua quase termina em tragédia em Rio Branco

A Polícia Militar foi acionada, militares do primeiro batalhão foram ao local e colheram informações

Moradores que vivem em situação de rua iniciaram uma discussão nas primeiras horas da manhã deste domingo (17), no Mercado do Bosque, situado na rua Cel. Alexandrino, em Rio Branco (AC).

Segundo informações de um popular, a discussão começou por conta de furtos de fios que ocorrem com frequência naquela localidade. Após a briga ficar bem acalorada, um homem não identificado, em posse de uma faca, teria desferido um golpe na perna de um morador de rua, identificado como Doni Fernandes Freitas, de 39 anos.

Vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco/Foto: ContilNet

Logo após a agressão, Doni foi andando para o Pronto Socorro buscar atendimento, porém, não satisfeito com a agressão sofrida, o morador desistiu de ser atendido e retornou para o local onde tudo tinha acontecido. Uma nova briga se iniciou e desta vez, Doni foi ferido a facadas por duas vezes. Os golpes atingiram a região cervical posterior e causou um ferimento no tórax posterior. Contudo, os golpes não foram profundos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado. A viatura de suporte avançado foi ao local, os socorristas realizaram todos os procedimentos e encaminharam Doni para a unidade de saúde em estado de saúde instável.

A viatura de suporte avançado foi ao local, os socorristas realizaram todos os procedimentos/Foto: ContilNet

Após a tentativa de homicídio, um morador de rua relatou que o agressor chegou a ir ao Pronto Socorro, para saber se Doni estaria vivo ou morto. Logo em seguida, ele teria se evadido, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, militares do primeiro batalhão foram ao local, colheram informações sobre os fatos, e realizaram buscas na tentativa de prender o autor do crime.

O fato será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE