Motociclista faz conversão não permitida e colide de frente com ônibus

De acordo com informações de testemunhas, era por volta das 22 horas quando o ônibus trafegava na rua Floresta, no bairro Nova Estação, com destino ao Mocinha Magalhães. A viagem transcorria dentro da normalidade quando, repentinamente, um motociclista saiu da rua Passarela e atravessou a rua principal em alta velocidade, colidindo de frente com o ônibus.

O impacto foi tão violento que o condutor da motocicleta, Rogério Figueiredo Madeira, 21, foi arremessado para o outro lado da rua, e ainda bateu contra o muro.

A vítima bateu no muro e voltou, ficando embaixo do ônibus, que ficou com a frente totalmente danificada.

“No momento que ouvi o barulho, logo em seguida vi o corpo do homem passando para baixo do ônibus, foi muito rápido, pensei que tinha morrido, não tinha como sobreviver. Foi um milagre esse jovem escapar, e saiu com algumas escoriações, isso não é normal”, disse Roger Duarte, passageiro.

O motorista desceu do ônibus para prestar socorro à vítima e acionou o Samu. O jovem foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) para exames. Segundo os socorristas, apesar de todos os impactos sofridos, o jovem, de forma aparente, sofreu apenas escoriações. Somente os exames mais detalhados vão dizer o grau das lesões.

PUBLICIDADE