Na reta final de 2023, Ana Hickmann usou as redes sociais para fazer uma retrospectiva do seu ano. A apresentadora ganhou os holofotes recentemente, após denunciar seu ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, depois de ser agredida em sua própria residência. “Sou filha de pai agressivo”, revelou emocionada.
“Passei por muitas provações, sou filha de um pai agressivo, sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa. Cresci dizendo para mim mesma que nunca ia passar pelo que minha mãe passou, mas infelizmente também aconteceu comigo”, disse.
Mesmo com as adversidades, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, comemorou e mostrou bastante resiliência: “Poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder, ou encarar o problema de frente, com a certeza de que tudo tem uma solução”.
Ana ainda destacou que ganhou experiência com os episódios que precisou encarar. “Quanto tempo leva para chegar? Não sei essa resposta, mas sei que é possível. Consigo ver que a cada dia estou mais forte e que tenho, sim, capacidade de enfrentar tudo isso”, refletiu.
A modelo aproveitou para se declarar ao filho, de 9 anos: “O Alezinho é minha fonte de alegria, de força, o amor maior. Só de tê-lo em minha vida, já sei que tenho tudo”.
Ana Hickmann encerrou contando sobre sua expectativa para 2024. “Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, mais carinho e mais força. Se vou ter muita coisa para fazer? Com certeza, mas vou enfrentar tudo de cabeça erguida, de forma honesta, transparente, como sempre fui. É assim que será o meu ano”, finalizou.