Fisioterapeuta morre ao se engasgar com pedaço de carne

Após os primeiros socorros, fisioterapeuta Gustavo Prudêncio foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, mas não resistiu

Gustavo atuava como fisioterapeuta em um hospital de Criciúma e morreu engasgado com pedaço de carne

Gustavo atuava como fisioterapeuta em um hospital de Criciúma (Foto: Redes sociais)

Um jovem fisioterapeuta de 26 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne em Maracajá, no Sul de Santa Catarina, na segunda-feira (1º/1). A vítima, identificada como Gustavo Prudêncio Pedro, atuava em um hospital de Criciúma.

De acordo com a CCR Via Costeira, concessionária que administra o trecho Sul da BR-101, equipes de um dos postos da rodovia realizaram o primeiro atendimento ao jovem, que chegou ao local com sintomas de engasgamento.

Após os primeiros socorros, Gustavo Prudêncio foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá. No entanto, ele não resistiu e morreu na unidade.

Gustavo era filho de um funcionário da prefeitura de Maracajá. Nas redes sociais, o município divulgou uma nota sobre o caso, além de prestar solidariedade à família do fisioterapeuta.

“Neste momento tão difícil e de dor, a Administração, presta sua solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedoria”, diz o comunicado.

O corpo de Gustavo foi sepultado na manhã desta terça-feira (2) em Maracajá.

PUBLICIDADE