Suspeitos de assassinar adolescente em Rio Branco fizeram live no Instagram para comemorar morte

“Foi bala para mais de metro. Mete a cara bando de comédia", disse um deles

Um vídeo que circula pela web nesta sexta-feira (5) mostra os suspeitos pela morte do adolescente Andriel Oliveira da Silva, de 16 anos, morto na noite da quinta-feira (4), após ser atingido por três disparos na rua José de Alencar, no bairro Rosalinda, no Segundo Distrito de Rio Branco, durante uma live comemorando a morte.

A vítima de 16 anos não resistiu aos ferimentos/ Foto: redes sociais

Na live, feita Instagram, aparecem o suposto mandante do crime, conhecido como Boladão, também de 16 anos, e mais outras duas pessoas, uma delas, inclusive, em posse de uma arma.

Nas imagens, Boladão diz que a polícia estava à sua procura. “Os homens invadiram a casa do JK agorinha atrás de mim. Falaram que só queriam eu”, disse.

Em outra parte do vídeo, eles falam sobre tiros disparados. “Foi bala para mais de metro. Mete a cara bando de comédia”, diz um deles. Veja:

Relembre o caso

De acordo com relatos de amigos da vítima, Andriel, que trabalhava em uma borracharia, foi abordado por dois homens não identificados enquanto caminhava pela rua. Os criminosos efetuaram vários disparos contra o jovem antes de fugirem em direção desconhecida.

LEIA AQUI: Adolescente de 16 anos é assassinado em Rio Branco; ele agonizou nos braços do próprio pai

Logo após o homicídio, militares do Segundo Batalhão estiveram no local, colheram informações e, em seguida, se dirigiram ao bairro Cidade do Povo, pois a informação precisa dava conta de que um adolescente de 16 anos seria o mandante da morte de Andriel.

As investigações dão conta de que o adolescente era namorado da irmã do mandante, pois ele não aceitava o relacionamento da sua irmã com a vítima.

SAIBA MAIS: Adolescente teve morte encomendada por outro que não aceitou namoro da vítima com sua irmã

O adolescente acusado de participação direta no homicídio já possuía dois mandados de internação pela justiça. Ele também é acusado de ordenar ataques na região dos bairros Taquari, Rosalinda e Cidade do Povo, e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA).

Com ele mais quatro adultos foram presos, um deles identificado como José Domingos Souza da Silva, de 26 anos, que estava com mandado de prisão expedido pela vara de execução penal da comarca de Rio Branco, e com eles a polícia apreendeu duas armas de fogo.

PUBLICIDADE