Criminosos presos após intensa perseguição já tinham roubado R$ 150 mil

Um criminoso infelizmente conseguiu escapar do cerco policial

Dois criminosos presos em flagrante no final da manhã desta terça-feira (09/01), após intensa perseguição e cerco policial foram identificados como Wictor Hugo A. L., 24 anos e Paulo Raifison N. A , 26 anos. A dupla estava em um carro modelo Gol roubado de cor branca e com placas de outro veículo com as mesmas características.

Os criminosos foram presos na Rua da Beira, próximo ao viaduto, no bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho (RO). Segundo informações apuradas junto a polícia, os bandidos são apontados como os autores de uma onda de furtos e roubos em residências e empresas na capital rondoniense.

Um terceiro criminoso que também estava no carro conseguiu fugir Segundo a polícia, Wictor Hugo e Paulo Raifison já tinham sido presos no ano de 2022 acusados do roubo de R$ 150 mil na zona Leste de Porto Velho. Apesar disso, os dois ladrões já estavam soltos cometendo novos crimes na cidade.

O trabalho da Polícia Militar contou com a participação de várias guarnições da PM dos três batalhões da capital e os dois helicópteros do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), da secretaria de segurança pública do estado de Rondônia, na importância de fazer o cerco até a prisão dos bandidos que foram conduzidos para a central de flagrantes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost