Bruna Marquezine deixou de seguir Enzo Celulari recentemente, levantando especulações sobre o motivo do fim da amizade entre eles. A atriz já teve um romance com o filho de Claudia Raia, mas manteve o contato com ele mesmo após o fim da relação. Os dois namoraram entre 2020 e 2021.
A questão é que, segundo o colunista Daniel Nascimento, do O Dia, os tiveram algumas recaídas, mas depois que Bruna foi flagrada com João Guilherme, filho mais novo de Leonardo, em Noronha, a história mudou de figura. No último dia 13, Marquezine deu unfollow no perfil do ex no Instagram, deixando usuários da web curiosos.
Porém, o motivo da treta é que de acordo com o jornalista, Enzo não teria gostado da aproximação entre Bruna e João, principalmente como o caso foi exposto, gerando até uma discussão entre eles. Depois disso, Marquezine decidiu retirá-lo de suas redes sociais.
Na ocasião, os amigos da ex de Neymar, Sasha Meneghel e João Lucas, seu marido, tomaram as dores da mocinha e também deu unfolow em no filho de Edson Celulari, que não retribuiu e continua fazendo parte do perfil do mocinho. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Namoro com Enzo Celulari
Em maio de 2021, Bruna Marquezine revelou que o namorado apareceu em um momento “superdelicado” de sua vida. “Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele”, iniciou Bruna em entrevista à Elle, revista da qual é capa daquele mês.
A atriz continuou dizendo que se encantou pelo amado por ele ter escolhido “ajudar ao próximo”. “Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: ‘Ô, vamos ver…’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, relembrou.
Ela ainda revelou fazer terapia, para conseguir se relacionar melhor. “Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom… Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo”, confessou.