O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (23), na BR-317, faltando 40 KM para chegada no município de Boca do Acre, no interior do Amazonas.
Segundo informações obtidas, um casal identificado apenas como Emerson e Aucilene, além de uma criança de dois anos, estavam no interior do veículo quando o acidente ocorreu.
O motorista do veículo disse que estava indo para o município a negócios, pois a cada 15 dias ele faz o trajeto de Rio Branco a Boca do Acre para realizar pedidos de peças automotivas. Já próximo ao município, ele relatou que foi desviar de um buraco e perdeu o controle do veículo tipo Toyota Corola de cor prata e capotou por várias vezes.
A criança de dois anos foi a que menos se feriu no acidente. Já Emerson e Aucilene tiveram diversas fraturas pelo corpo.
Populares que passavam pelo local pararam para socorrer as vítimas e encaminharam para o município de Boca do Acre, porém, o estado de saúde do casal era delicado, e ambos precisavam ser transferidos com urgência para o Pronto-Socorro de Rio Branco.
No trajeto, o casal e a criança foram acompanhados por um profissional da saúde de Boca do Acre.
No momento, o município de Boca do Acre não dispõe de ambulância para socorro. O casal teve que fretar um taxista para poder chegar em Rio Branco.