Natural de Rio Branco, no Acre, Darcio Pereira Rocha, de 23 anos, sonha com a oportunidade de mostrar seu talento na noite acreana. Morador do bairro Montanhês, o acreano começou a cantar aos 10 anos em uma igreja evangélica.
A coluna Douglas Richer, do site ContilNet, conversou com o entregador de mercadorias, que revelou que sonha em ser cantor profissional, e sua mãe acredita e aposta em seu sucesso, mas ele não consegue mostrar o talento.
“Várias pessoas perguntam por que não estou cantando em barzinhos. Minha mãe sempre me incentiva; ela acha que um dia vou estourar nesse mundão. Só canto nas festas de família”, disse Darcio ao ContilNet.
Em conversa com este colunista, Darcio comentou que a única proposta que apareceu foi cancelada após uma chuva. “Já recebi convite para cantar, só que era em uma área aberta e acabou chovendo, aí cancelaram”.
Em seu repertório, os grandes artistas nacionais inspiram o acreano, mas Edu Casseb, conhecido como Edu Safadão, e Gil, artistas acreanos, estão entre as inspirações de Darcio.
“Eu gosto muito de Eduardo Costa, Zé Neto e Cristiano, Zezé di Camargo e Luciano, Zé Ramalho. Daqui do Acre, eu gosto muito do Dudu Safadão, o Eduardo Casseb, né, também do Gil”, disse o motorista.
O acreano revelou que nunca saiu do estado, mas não perde o sonho de conhecer Zé Neto e Cristiano e dividir uma palhinha da música preferida ‘Amigo taxista’.
Casado com Kaylane Vitória, hoje o acreano se dedica totalmente ao seu trabalho: “Ainda não consegui subir no palco e viver de música. Trabalho muito como motorista e, infelizmente, tenho pouco tempo para me dedicar”.
Para contatos: 68992308656. Siga Darcio no Instagram: @darciorocha.001
Veja vídeos que o motorista acreano cedeu ao ContilNet: