Homens que roubaram casa de Bruna Biancardi são denunciados na Justiça

Em novembro do ano passado, a mansão dos pais da influenciadora, em São Paulo, foi invadida por três suspeitos. Saiba detalhes!

O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público contra os homens que invadiram e roubaram a mansão da família de Bruna Biancardi, em novembro do ano passado. A queixa foi apresentada na última sexta-feira (19/1).

Na ocasião, três suspeitos foram presos, sendo um deles, Eduardo Sangfredo Vasconcelos, de 19 anos, vizinho dos parentes de Bruna e preso em flagrante. Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, de 18 anos, também participou do crime e teve prisão preventiva decretada, porém segue foragido. Já o terceiro suspeito ainda não foi identificado.

A juíza Andressa Martins Bejarano, que recebeu a delação, ainda decidiu pela manutenção da prisão de Eduardo. “A gravidade dos fatos narrados e os elementos constantes no feito reclamam a manutenção da segregação cautelar para assegurar a aplicação da lei penal e para fins de garantir a ordem pública, daí por manter a prisão preventiva decretada”, disse.

No dia 7 de novembro, a residência dos pais da mãe da filha de Neymar, localizada em Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida por criminosos que roubaram joias, relógios e bolsas, além de renderem e ameaçarem Edson Ribeiro e Telma Fonseca, além de questionarem sobre a presença da filha do jogador.

PUBLICIDADE