Um avião de pequeno porte, de propriedade de uma das empresas de Murillo Huff, caiu dentro de uma vala no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (29/01). Apesar de incidente, não houve feridos nem danos à aeronave.
Através dos stories do Instagram, a equipe do cantor deu mais detalhes sobre o caso e confirmou que ninguém se machucou:
“Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29”, começou a nota.
E completou: “Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta”, afirmou o comunicado.
Murilo Huff diz que filho não entende acidente da mãe
O cantor Murilo Huff participou, em outubro do ano passado, do programa É de Casa. Na ocasião, ele falou da relação de seu filho, Léo, com o falecimento da mãe, a cantora Marília Mendonça. O artista ainda revelou que o pequeno de 3 anos não entende o acontecimento com detalhes.
“Ele ainda é muito novinho para entender o que aconteceu, a gente ainda não explicou com detalhes pela pouca idade que ele tem. Claro que a gente fala dela, mostra foto, mostra vídeo. Ele sabe quem é a mamãe”, disse Murilo, pai do único filho da cantora.
Ele, então, continuou: “No momento certo, a gente vai explicar tudo o que aconteceu e ele com certeza vai saber quem foi a mãe dele como profissional e principalmente como pessoa, como mãe”.
Na mesma semana, a polícia concluiu a investigação sobre o acidente que matou Marília Mendonça e apontou a responsabilidade sobre os pilotos do avião. Segundo as autoridades, o caso poderia ter sido evitado pelo piloto Geraldo Medeiros e pelo copiloto Tarciso Viana.
A investigação classificou o caso como triplo homicídio culposo, com extinção de punibilidade. A defesa do piloto Geraldo Martins de Medeiros considera que a conclusão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) é “absurda”.
“Tecnicamente é um absurdo, se você pegar qualquer piloto, engenheiro que entenda de aviação, tudo que eles colocam lá [na conclusão] não tem o menor sentido”, explicou o advogado Sérgio Alonso ao Metrópoles.
Murilo Huff viraliza após gravar gemidos em hotel
Murilo Huff usou as redes sociais para compartilhar um vídeo inusitado com os seguidores, no fim do ano passado. O cantor estava caminhando no corredor de um hotel quando começou a ouvir gemidos em alto volume, provavelmente de uma mulher na hora do sexo.
“Galera, agora que o horário já permite, queria compartilhar uma coisa. Essa semana, acho que fiquei num hotel mal-assombrado. Olhem só esses barulhos que estavam rolando no hotel. Alguém sabe me dizer o que poderia ser isso? Na hora que eu estava indo pro show, me deparei com a possível assombração”, escreveu o artista, brincando com os gritos que ouviu.
O sertanejo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e compartilhou as respostas que achou mais engraçadas. “[Ela está] fugindo de uma barata, óbvio”, brincou uma pessoa. “Fiquei sabendo que nesse hotel comem gente viva”, disse outra. “[Os sons são de] alguém ouvindo [a música] Anestesiado”, acrescentou mais uma.