Chamada de “vazia”, Carol Barcellos rebate história contada pela ex-amiga; Leia!

Ao portal LeoDias, jornalista da Globo se manifestou pela primeira vez sobre o escândalo de traição

Reprodução/ Instagram

Quando a notícia de que Carol Barcellos assumiu namoro com Marcelo Courrege veio à tona, especulações de uma suposta traição ganharam força. Carol foi madrinha de casamento e era uma das melhores amigas da então noiva, Renata Heilborn.  Ao portal LeoDias, por meio de uma mensagem no Instagram, Barcellos disse que a história não tinha procedência. Minutos depois, ao ser exposta como “fura olho” pela ex-amiga, ela se calou. No entanto, agora Carol voltou a se manifestar sobre o assunto.

Em uma nova mensagem enviada a nossa reportagem, Carol Barcellos contestou as informações divulgadas por Renata por meio de uma carta aberta, na tarde desta terça-feira (13/02), onde ela confirma que seu ex-marido a traiu com ela. No texto, Renata chama Carol de “vazia” e “sem caráter”, e ainda detalhou toda a situação, expondo que a traição aconteceu após ela pedir demissão da Globo, período em que se encontrava muito frágil.

Em contato com o portal, Carol Barcellos negou: “A historia não é essa […] Muitas mentiras, triste”, escreveu.

Renata, no entanto, afirma que após a descoberta do chifre, ela saiu de casa e Marcelo Courrege foi morar com Carol. “Me culpei por abrir minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga”, desabafou Renata. “A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo”, continuou a repórter na carta aberta.

PUBLICIDADE