Durante uma participação no Encontro na manhã desta quinta-feira (15/2), Nathalia Santos deu detalhes da madrugada de terror que viveu na última segunda-feira (12/2), quando foi baleada em uma tentativa de assalto ao deixar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Ao vivo do hospital, a jornalista, conhecida por suas participações como comentarista do programa “Esquenta!”, relatou que foi submetida a uma cirurgia, precisou de uma transfusão de sangue e ainda segue com a bala alojada em seu corpo.
“Fiz uma cirurgia no fêmur, coloquei uma haste. A bala ainda está alojada, não foi retirada nesse momento. Precisei fazer uma transfusão de sangue também, porque estou anêmica. Ainda não sinto o movimento dos pés, mas pelo que os médicos falaram está tudo dentro do esperado. Mas estou muito feliz de estar viva agora”, relatou.
“Foi um susto, eu não esperava o que aconteceu, não teve anunciação do assalto nem nada. Pedi pro meu esposo ‘corre pro hospital’. Eu só pensava nos meus filhos, não quero deixar meus filhos agora. A gente estava de táxi”, acrescentou a jornalista.