Após a morte de sua filha, Julia Martins, Lima Duarte voltou ao sítio em que mora. A assessoria do veterano explicou que ele está bem e em contato direto com a família. A causa da morte da mulher, que tinha 49 anos, não foi divulgada.
“O Lima (Duarte) está bem, na medida do possível para uma situação dessas. Ele voltou para o sítio onde mora e está em contato direto com a família”, declarou a equipe do ator, em contato com o Jornal Extra.
Lima Duarte voltou às redes sociais para se manifestar sobre a morte de sua filha, Julia Martins, que veio a óbito na última sexta-feira (16/2). O ator ainda falou sobre o legado deixado por sua filha, que tinha 49 anos.
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento ontem (16/2) de nossa amada filha Julia Martins, aos 46 anos, filha do ator Lima Duarte”, diz a nota, publicada nos Stories.
Na sequência, ele falou sobre o luto de sua família. “Nossa família permanece unida, sustentada pela fé e certos do amparo espiritual. A saudade será eterna, mas seu legado de amor e afeto continuará a iluminar nossos corações. Agradecemos as mensagens de apoio neste momento difícil”, completou.
Morte da filha de Lima Duarte
Julia Martins, filha do ator Lima Duarte, morreu na última sexta-feira (16/2), aos 49 anos. A mulher deu entrada no Hospital São Camilo, em São Paulo, no mesmo dia e precisou ficar internada. A causa do óbito, entretanto, não foi revelada.
No Instagram, Duarte, de 93 anos de idade, publicou uma foto ao lado da filha e prestou sua homenagem. “Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio”, escreveu ele, utilizando uma frase de Hamlet.
A mulher morava no bairro da Pompéia, em São Paulo, com o filho e uma enfermeira. Lima Duarte se casou em quatro oportunidades e teve quatro filhos. Julia Martins nasceu do relacionamento do artista com Mara Martins.