BBB 25: durante festa, João Gabriel afirmou que Diego usa das crises de ansiedade e pânico para comover o público

Diogo interpretou a postura de João Gabriel como parte do jogo

Por Anieli, ContilNet 02/02/2025 às 16:11

João Gabriel acusou Diego de usar suas crises de ansiedade e pânico para comover o público e se beneficiar no jogo. Durante a festa, ele afirmou que, apesar de sentir pena por conhecer pessoas com a mesma condição, acredita que Diego se faz de vítima para ganhar apoio.

Além disso, mencionou que Diego age estrategicamente, saindo sozinho para aparecer nas câmeras. Por outro lado, Diogo interpretou a postura de João Gabriel como parte do jogo e percebeu desconforto na dinâmica entre os participantes.

“Coitado, eu posso estar falando a maior mentira, a maior besteira do mundo… Eu tenho dó dele da crise de ansiedade e pânico, mas ele usa isso a favor dele, pros outros lá de fora sentir dó dele. Mas, para mim, ele não me engole. Eu tenho dó, porque tenho amigo que tem isso. Mas ele usa isso pro jogo dele, como se fosse um coitadinho aqui dentro. Ele é homem véi, macaco véi. Ele sai sozinho pra fazer VT. […] Ele continua falso e mentiroso!”, disse.

Conteúdo Original / Fonte: Uellitor, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.